Política de Troca – Rapha Watches

Na Rapha Watches, queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com a sua compra. Confira abaixo nossas diretrizes de devolução.


Devolução

Você pode solicitar a devolução de um produto com reembolso total dos valores pagos no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Para isso, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 99142-3808 ou pelo e-mail [email protected].
Atenção: Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

 


 

Desistência

Caso tenha recebido seu produto e deseje realizar a desistência da compra, você poderá solicitar a devolução ou troca dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega.

O produto deve estar:

  • Em sua embalagem original

  • Sem sinais de uso

  • Com todos os itens e acessórios recebidos

Preferencialmente, o valor pago será concedido como crédito para uma nova compra no site. Caso deseje o reembolso/estorno, informe isso claramente ao nosso atendimento no momento da solicitação.

 


 

Troca

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Entre em contato com nosso Atendimento pelo telefone (31) 99142-3808 ou pelo e-mail [email protected] para receber orientações sobre o processo.

 


 

Devolução por avaria ou defeito no produto

Caso o seu pedido chegue com embalagem violada, amassada ou danificada, ou com destinatário incorreto na etiqueta, entre em contato imediatamente com o nosso Atendimento.

A troca será realizada sem custo adicional, desde que:

  • Seja solicitada em até 7 (sete) dias corridos

  • O produto esteja sem uso, sem danos e com a embalagem original

Atenção: As solicitações por avaria no transporte só serão aceitas até 48 horas após o recebimento. Após esse prazo, não poderemos realizar a troca.

 


 

Relógios com defeito

Se for identificado defeito ou mau funcionamento no relógio sem ter sido utilizado, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca conosco.

Se o defeito for constatado após 7 dias, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica autorizada do fabricante, conforme orientações do certificado de garantia.